Quem sou eu

Roller Show Manaus - 30 anos Evento Beneficente que acontecerá dia 20 de Novembro no Ginásio do Sesi / Clube do Trabalhador na Alameda Cosme Ferreira, 7.399, São José I - Cada Ingresso custa no mínimo 2kg de leite. O que for arrecadado será destinado as entidades filantrópicas Casa Vida e Grupo Raio de Sol. Contatos: xx [92] 8134-7650 E-mail: rollershow80@gmail.com / Twitter: @Rollershow80 / www.facebook/rollershow | PRODUÇÃO: MARISTELA ABREU

sábado, 2 de outubro de 2010

Roller Show marca 30 anos do movimento de patinação em Manaus



Uma viagem aos anos 80, com direito a ringue de patinação, ambientação e músicas da época é o que prometem os organizadores do Roller Show – 30 anos que será realizado a partir das 20 horas, no dia 20 de novembro, no ginásio do SESI, no Clube do Trabalhador – Alameda Cosme Ferreira, n.º 7399 – São José.

O evento será beneficente em favor da Casa Vhida e Grupo Raio de Sol e está sendo organizado por ex-patinadores(as) da época, adolescentes que participavam dos grupos que freqüentavam as escolas de patinação da Vila Olímpica, do Olímpico Clube , do Nacional Clube, Colégio Auxiliadora, SESI, Escola Técnica Federal do Amazonas e outras, e faziam apresentações em escolas e clubes da cidade.

Segundo os organizadores, a ambientação será completa: som e iluminação estilo danceteria anos 80 e, ao redor da quadra, lounges, mesas e cadeiras para quem quiser apenas observar e reencontrar antigos amigos, que provavelmente não se encontram há mais de 30 anos!  Ao mesmo tempo telões irão mostrar vídeos com imagens de vídeo cassete transformadas em DVD dos últimos shows de patinação artística e fotos diversas dos participantes do Roller Show.

Juan Diego Correa, Marcello Demasi, Edinho e Anderson Schroder integram o grupo de ex-patinadores que estão organizando o evento, sob a produção de Maristela Abreu, ex-aluna de Diego, com apoio de amigos como Dudu Monteiro de Paula, Arnaldo Santos, Taner Verçosa e empresas de porte, como Tomaselli Som, Entec Longui e o SESI como instituição.

Maristela Abreu explica que cada ingresso deve ser trocado por dois quilos de leite em pó, com direito de acesso a quatro pessoas no ginásio. “A ideia é reunir a maior quantidade possível de patinadores daquela época, que fizeram parte dos espetáculos ou que passaram pelas escolinhas de patinação, assim como os que participavam das corridas de rua, etc. Eu mesma, sou ex-aluna do Diego Corrêa, da turma do Colégio Auxiliadora”, conta.

Ela explica que a pista estará preparada para quem quiser patinar, mas é preciso levar os patins: “a adesão ao evento está sendo grande e muitos ex-patinadores já não possuem mais os seus patins. Assim, algumas lojas de esportes da cidade se prontificaram a providenciar alguns pares do modelo tradicional, pois hoje os mais comuns são os in line, o que não impede a sua utilização no dia do evento”. Para Maristela, “esta será uma oportunidade de rever pessoas, emoções, imagens.... Enfim, uma volta ao passado em 30 anos! E os adeptos recentes também serão muito bem vindos!

O evento passou a fazer parte da programação de trinta anos do clube do trabalhador, palco dos melhores shows de patins já realizados no Amazonas nos  anos de 81,82 e 83.

Solicitação de convites estão sendo feitas através do email:rollershow80@gmail.com / www.twitter.com/rollershow80.



Nenhum comentário:

Postar um comentário